Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dor e comoção na despedida de Lucas Gomes

O corpo do jogador Lucas Gomes chegou por volta de 12h40 na comunidade rural Nova Canindé, que fica na zona rural do município de Bragança,nordeste paraense, localidade onde o atleta nasceu e onde ele será enterrado.

 O corpo do jogador Lucas Gomes foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (5) no cemitério da comunidade Nova Canindé, que fica na zona rural do município de Bragança, nordeste paraense, localidade onde o atleta nasceu.

O corpo de Lucas chegou por volta das 12h40 de ontem na comunidade rural, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. No início da tarde de hoje, uma missa de corpo presente foi realizada na localidade.


Diversas homenagens foram prestadas nas comunidades rurais de Bragança durante a passagem do cortejo que seguia para a localidade onde o corpo será enterrado.

HOMENAGENS EM BRAGANÇA

Lucas Gomes recebeu homenagens no ginásio do Senai, em Bragança, na manhã dessa segunda-feira (5), quando admiradores, familiares e moradores do local se despediram do paraense.












O corpo do jogador chegou na noite deste domingo (4) na Pérola do Caeté. Ele é uma das 71 vítimas que morreram na última terça-feira (29), na queda do avião da Lamia que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia.

Fonte: (DOL)

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site