Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Estrutura de festa de aparelhagem desaba em Cametá


Forte chuva teria motivado a queda de parte da estrutura. Duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Por: Redação ORM News
Parte da estrutura de uma festa de aparelhagem desabou no município de Cametá, nordeste do Estado. A causa seria a forte chuva na noite desta segunda-feira (27).
A aparelhagem Super Pop fazia parte da programação de um bloco de Carnaval do município. Por volta das 23h, antes da apresentação, parte de estrutura de metal desabou. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas no hospital do município.
Em uma publicação no Facebook, a diretoria do bloco informou o ocorrido, confirmando que a estrutura cedeu por conta do vento e da forte chuva que caia na cidade de Cametá. Segundo a publicação, ninguém sofreu ferimentos graves, e todas as medidas estavam sendo tomadas para dar continuidade à festa.
A assessoria do Super Pop informou que grande parte do equipamento foi danificada, como estrutura metálica, telas de led e iluminação, o que fez com que a apresentação fosse cancelada. Em publicação em seu perfil pessoal, o DJ Elison também lamentou o ocorrido, mas diz estar aliviado por ninguém ter se machucado.

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site