Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

quinta-feira, 9 de março de 2017

Meia Eduardo Ramos desembarca na capital paraense


O jogador terá que mostrar um bom rendimento para disputar a camisa 10 com Flamel.

Por: Redação ORM NewsFUTEBOL
O meia Eduardo Ramos está em solo paraense e já inciou suas atividades no clube azulino, sendo apresentado ao treinador Josué Teixeira. Ele desembarcou ontem a noite no aeroporto internacional de Belém, deixando a ansiedade dos torcedores mais aflorada.
Eduardo Ramos foi emprestado pelo Leão ao Santo André para a disputa da elite do campeonato paulista, mas, após oito jogos e um revezamento entre o time titular o banco de reservas, demonstrou insatisfação. As conversas com a diretoria remista acontecem desde antes do carnaval, mas, somente nesta semana, que avançou para um retorno antecipado do meia.
Ele deverá ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até esta sexta-feira (10). 
Foto: divulgaçãoFoto: divulgaçãoCom o retorno de ER10, o técnico Josué Teixeira ganhará uma quinta opção para o setor de criação do meio-campo. As demais são: Flamel (atual titular e dono da camisa 10), Fininho, Max e Rodrigo. "Se o Eduardo Ramos se encaixar, vai disputar a posição dependente do seu rendimento. Se ele se dispôr em ajudar o clube será interessante para nós", destaca.
Ramos, de 30 anos, chegou ao Remo em 2014, após passagem pelo Paysandu. Em 2015, voltou ao Baenão, assumiu o protagonismo da equipe, foi bicampeão estadual e foi fundamental para levar o time da Série D para a C do Brasileirão. No ano passado, realizou 33 jogos, mas sem títulos e/ou acesso.

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site