Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mãe tortura bebê com um isqueiro após descobrir que o pai da criança estava com uma nova namorada



POLÍCIA DE HOUSTON
Mãe tortura bebê com um isqueiro após descobrir que o pai da criança estava com uma nova namorada.

Jamelle Peterkin, de 23 anos, de Houston, Texas, EUA, já foi a tribunal depois de ser acusada de maltratar e torturar o seu filho de um ano. A mulher filmou os maus tratos e enviou as imagens ao ex-namorado, para se vingar do pai do bebé.
Isto, de acordo com o The Sun, porque o homem arranjou uma nova namorada.
Algumas das imagens podem chocar pessoas mais sensíveis.
Num vídeo a que as autoridades tiveram acesso e que foi divulgado pelas redes sociais e alguns meios de comunicação, pode ver-se Jamelle a queimar as mãos do bebé com um isqueiro, e a gritar: "diz ao teu papá". Também foram usados cigarros e Jamelle também agrediu a criança de um ano com as mãos.
As autoridades dizem também ter tido acesso a um vídeo em que se vê o bebé com dificuldades em respirar depois de uma "mão adulta lhe colocar um saco plástico" na cabeça, refere um jornal local.

FACEBOOK






































"Queres continuar a brincar? Pena, quem sofre é o Jaiden", lê-se numa das mensagens. Ao todo, o pai da criança terá recebido 64 vídeos e cerca de 300 mensagens.
Mas quem viu os vídeos foi a namorada do pai de Jaiden, visto que este foi preso e não tinha acesso ao seu telemóvel. Foi depois da mulher ver o vídeo que foi apresentada uma queixa.

   FACEBOOK




































A criança foi retirada à mãe, que aguarda julgamento em liberdade após ter saído em liberdade sob fiança, e encontra-se com familiares.

      DN.PT

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site