sábado, 22 de abril de 2017

Manutenção interdita trecho de elevado em Belém

Manutenção interdita trecho de elevado em Belém (Foto: Reprodução/twitter)
(Foto: Reprodução/twitter)
Um trabalho de manutenção do elevado que liga as avenidas Júlio César e Independência, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, interdita parte da pista de ambas as vias na manhã deste sábado (22).

Segundo policiais militares, agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estão no local para orientar os motorista. Devido ao pouco fluxo na área, o trânsito na região segue sem congestionamentos.

Neste domingo (23), o trânsito também deverá sofrer alterações em Belém, mas no bairro da Marambaia, devido às celebrações da Paróquia de São Jorge. Amanhã, o trânsito na avenida Dalva, no trecho entre as passagens Areia Branca e Samaritana, será interditado e as linhas de ônibus Djalma Dutra e Telégrafo terão seus itinerários alterados da seguinte forma: no sentido bairro/centro, as linhas desviarão da avenida Dalva para a passagem São Jorge, depois rua Nossa Senhora de Fátima, para retornar para a avenida Dalva, a destino. Já para o sentido centro/bairro, as linhas seguirão pela avenida Dalva, rua Nossa Senhora de Fátima, passagem São Jorge, avenida Dalva, a destino. As mudanças temporárias serão mantidas até o final da festividade.

(DOL com informações da Semob)

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva