segunda-feira, 24 de abril de 2017

Moradores de rua são assassinados no bairro da Campina

Foto: Victor Furtado
Violência - 24/04/2017 
Vítimas estavam na calçada quando foram executados nesta madrugada.
Duas pessoas em situação de rua, identificadas até o momento como 'Kevin' e 'Bruninho', foram assassinadas por dois homens armados na madrugada desta segunda-feira (24) na rua Assis de Vasconcelos, próximo a avenida Presidente Vargas, em frente ao prédio da Secretaria da Fazenda (Sefa), no bairro da Campina, Belém.

Segundo informações da 1ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública), os dois homens teriam chegado em uma motocicleta e executado as vítimas, que estavam na calçada da Praça Waldemar Henrique. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves afirmaram que uma das vítimas foi atingida por oito tiros e a outra por 11 disparos. Inúmeras cápsulas de calibre ponto 40 foram encontradas pleo local, assim como pegadas de coturno. Para os peritos, os rastros de sapato no sangue das vítimas podem corresponder aos passos dos policiais que atenderam ao chamado, e não  aos responsáveis pela execução.

De acordo com um morador de rua que estava nas proximidades e terá a identidade preservada, ele também seria alvo dos criminosos, mas conseguiu fugir a tempo. O sobrevivente contou à polícia que os assassinos já desceram da moto atirando contra os moradores, sem falar nada, e saíram logo em seguida. Câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop), fixadas nas proximidades de onde aconteceu o crime, podem ajudar na identificação dos envolvidos. Ainda segundo o morador, as duas vítimas não tinham envolvimento com crime, mas ambos eram dependentes químicos. 

O caso será investigado pela Seccional do Comércio. 

ORM

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site