quinta-feira, 27 de abril de 2017

No Texas, Policial atende a reclamação de barulho e, em vez de interromper evento, dançou ao som de salsa

Ao invés de intorromper evento, policial entrou na dança ao ritmo de salsa.
Ao invés de intorromper evento, policial entrou na dança ao ritmo de salsa. Foto: Pixabay
Vídeo do agente Juan Carlos Bruno dançando foi publicado no Facebook e viralizou.

Na semana passada, policiais de San Antonio, Texas, receberam uma reclamação de barulho excessivo, causado por um clube de dança. Os agentes foram até o local mas, chegando lá, a ação foi um pouco diferente do que se imaginava.
Quando os policiais chegaram, viram crianças dançando no local, o clube NXG Dance Crew, e um deles resolveu se envolver na dança. O oficial Juan Carlos Bruno pediu para que as pessoas tocassem a Demasiado Fuerte, uma música de Rik Indio, cantor de salsa de Porto Rico, e começou a dançar.
O momento foi filmado e compartilhado no Facebook por Leslie Sapp. "Então o policial originalmente veio por conta de uma reclamação de barulho em nosso evento... Então isso aconteceu. Ele até chamou Jaelie [filha de Leslie] para dançar com ele. Muito legal da parte dele. Vamos fazer isso viralizar! Compartilhem!", escreveu a mulher na legenda.


O vídeo realmente viralizou: já tem mais de 5 mil compartilhamentos e 3 mil curtidas. De acordo com o Departamento de Policia de San Antonio (SAPD), Bruno está no departamento há um ano e ama salsa. "Ele estava sendo ele mesmo. Ele tem paixão por servir a comunidade", disse Sandra Pickell, da SAPD, à NBC News. O grupo NXG Dance Crew promove aulas e encontros de dança para crianças e adolescentes, como uma alternativa para manter os jovens longe das drogas. 

REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site