Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

terça-feira, 18 de abril de 2017

Noivos a caminho do casamento são expulsos de voo nos EUA

Os noivos Michael Hohl e Amber Maxwell foram expulsos de um avião da United  Airlines quando estavam a caminho do próprio casamento, na Costa Rica. O voo saiu de Salt Lake City, nos Estados Unidos, mas o casal precisou desembarcar no Texas.

Tudo começou quando, ao entrarem na aeronave, Michael e Amber perceberam que um homem dormia em seus assentos. Para não incomodá-lo, eles decidiram se sentar em outros lugares da mesma classe. Funcionários então perguntaram se eles haviam feito um pedido formal para trocarem os assentos e, se a resposta fosse “não”, deveriam voltar aos lugares originais.

Ao site WCNC Michael disse que eles não acharam que isso seria grande coisa. “Não é como se quiséssemos pular para a primeira classe. Estávamos a alguns assentos do nosso, na classe económica“.

O casal foi escoltado por um comissário até a saída do voo de forma constrangedora. No outro dia pegaram outro avião, o que atrasou os planos do casamento. “O jeito que a United Airlines fez isso foi realmente absurdo”.

Em nota enviada ao site Metro, a United Airlines se defendeu: “Pedimos repetidamente para estes passageiros voltarem aos assentos de origem porque queriam migrar para lugares melhores e não pagaram por isso. Eles não seguiram as instruções da equipe de bordo“.

Apesar do imprevisto com o voo, os noivos conseguiram casar na data marcada.

MMO - Rede UOL


O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site