Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Trump diz que vai lançar novo plano tributário na próxima semana

Foto: Divulgação
O plano deve resultar em cortes de impostos tanto para empresas como para indivíduos.
O presidente americano Donald Trump vai lançar um novo plano tributário para indivíduos e empresas, no fim da próxima semana, de acordo com um funcionário da Casa Branca, que não quis se identificar. Segundo o presidente, o plano vai resultar em cortes de impostos tanto para empresas como para indivíduos, conforme informou o “The Associated Press”.

Em fevereiro, Trump disse que lançaria um plano fiscal "fenomenal" para reformular a política tributária do país, no prazo de duas a três semanas — o que não aconteceu. Agora, com o fim de seus primeiros 100 dias no escritório, o plano deve ser liberado no final semana vem. Isso porque os primeiros três meses depois da eleição, em geral, é período em que um presidente tem mais chances de conseguir aprovar suas pautas no Congresso, por conta da força do voto.

Em conferência financeira na quinta-feira, o secretário do Tesouro Steven Mnuchin e o principal conselheiro econômico de Trump, Gary Cohn, reiteraram a administração do presidente vai liberar um plano ambicioso para revisão do código tributário americano "em breve".

Apesar disso, o Comitê de Finanças do Senado ainda não teve acesso a detalhes sobre o plano da Casa Branca. Além disso, os Republicanos ainda não chegaram a um acordo sobre os desafios fiscais que surgiram com a implementação do Affordable Care Act (ACA), conhecido como Obamacare — programa de saúde implementado pelo presidente Barack Obama.
Por: Extra

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site