quarta-feira, 24 de maio de 2017

Descarte irregular de lixo preocupa moradores da região sul de Palmas

Moradores da região sul reclamam de descarte irregular de lixos e entulhos
Moradores cobram fiscalização do poder público no local. Mato alto e falta de iluminação pública também são problemas na quadra, afirma moradores.
oradores da quadra 1007 Sul de Palmas estão indignados com o descarte irregular de lixo nos arredores da quadra. No local são encontrados diversos tipos de materiais como lixo doméstico, restos de construções, materiais eletrônicos e até mesmo carcaças de animais. Além de agredir o meio-ambiente, o descarte de lixo também deixa um odor desagradável na região.
Para o gerente condominial Valdercir Amorim, um dos fatores principais para o acúmulo de lixo é a falta de fiscalização. "Aqui constantemente pessoas de quadras vizinhas jogam lixo, porque não tem uma fiscalização para o pessoal ficar com medo. O pessoal vem aqui para não ir lá no lixão que é longe."
Os moradores acreditam que o lixo é despejado por caminhões e caçambas irregulares durante a noite. Além disso, o mato alto e a falta de iluminação pública contribuem para a prática ilegal. "Caminhões e caçambas trazem o resto de construção, ossadas de animais, isso traz mau cheiro, além de ser um crime ambiental", afirma Raimundo Nonato, presidente da associação de moradores da quadra.

G1 TO - Por TV Anhanguera

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site