segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jovens são presos e menor apreendido suspeitos de furtarem Secretaria de Educação em Dueré

Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local (Foto: PM/Divulgação)
Durante a ação os jovens arrombaram três portas do lugar. Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local.
ois jovens com 20 e 21 anos foram presos e um menor de 16 anos, foi apreendido na noite de domingo (28), por volta das 23h40, em Dueré, suspeitos de furtar a Secretaria Municipal de Educação. Com o trio, o policiais apreenderam vários objetos furtados do local.
Segundo a Polícia Militar, os policias receberam uma denúncia de que havia uma movimentação suspeita, com barulhos no interior do prédio. Uma equipe foi até local e encontrou os três jovens na Secretaria. Durante a ação os jovens arrombaram três portas do lugar.
Conforme a PM, eles estavam com vários objetos furtados. Durante busca pessoal os policiais tamabém encontraram uma arma de fogo.
Ao todo a polícia encontrou com trio: uma câmera fotográfica digital com o cabo; uma caixa de som amplificada; sete pen drives de marcas e modelos diversos; três cartões do Idoso em nome de duas mulheres e um homem; quatro lápis de marcas e modelos diferentes; seis marca textos de marcas e modelos diferentes; um estilete; um par de pilhas; três caixas de grampos para grampeador; dois rolos de fita crepe e dupla face; dois mouses de computador; um par de caixas de som para computador e uma calculadora.
Os suspeitos e todo material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia.
G1 TO

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva