Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ladrões amarram vítima em banheiro, levam caminhonete e R$ 300 mil em cheques


Foto: Divulgação
MIRANORTE - Uma mulher ficou amarrada no banheiro da própria empresa enquanto criminosos levavam a caminhonete dela e cerca de R$ 300 mil em cheques na tarde desta terça-feira (23). O crime aconteceu em Miranorte, na região central do estado. Rodinalva Lima havia ido ao banco para resolver assuntos da empresa e foi rendida por dois homens armados quando chegou ao escritório.

“Eu não tinha trancado a porta porque eu ia lá rapidinho e ia sair para o almoço”, disse ela. Os assaltantes perguntaram por dinheiro, mas a vítima disse que não tinha nada em espécie, apenas cheques de pagamento dos clientes do escritório. Eles levaram os cheques e alguns objetos e amarram Rodinalva no banheiro. Ela pediu aos criminosos para que eles não a deixassem totalmente trancada e eles deixaram a janela do banheiro aberta.

A autônoma disse que esperou ouvir o barulho dos criminosos deixando o local, e esperou dois minutos para gritar por ajuda para sua nora que tem uma loja ao lado do escritório. “Eu fiquei com medo deles voltarem porque eles estavam armados”. A nora de Rodinalva ouviu os gritos e abriu a porta com uma chave reserva. O boletim de ocorrência foi registrado logo após o assalto. A Polícia Civil vai investigar o crime.

G1 TO

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site