sexta-feira, 19 de maio de 2017

Morre bombeiro que caiu de serra em Taquaruçu durante manutenção em tirolesa

Subtenente caiu durante manutenção em tirolesa (Foto: Arquivo Pessoal)
Subtenente caiu durante manutenção em tirolesa (Foto: Arquivo Pessoal)
TOCANTINS - Testemunhas informaram que subtenente caiu de aproximadamente 30 metros. Acidente aconteceu no início da tarde em serra no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

governo do Tocantins confirmou a morte do subtenente Jurandir Ribeiro Reis, do Corpo de Bombeiros. O militar caiu de aproximadamente 30 metros enquanto fazia manutenção em uma tirolesa no distrito de Taquaruçu, a cerca de 35 quilômetros de Palmas. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 13h30.

O bombeiro chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Segurança Pública e foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Durante o atendimento, ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado e deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o militar fazia manutenção nos equipamentos da tirolesa, utilizando equipamentos de rapel, quando uma corda se soltou e ele caiu. Ainda não há informações sobre o velório e enterro do militar.

O subtenente tinha 40 anos e entrou no Corpo de Bombeiros em 2001. Ele atuou no serviço operacional no 1º BPM, 1ª Companhia independente de Bombeiros e no 1º Batalhão de Bombeiros.

G1 TO

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva