Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Polícia continua investigando morte de prefeito de Breu Branco

Foto divulgação
Divisão de Homicídios já ouviu cinco testemunhas no município.

Investigadores da Divisão de Homicídios continuam no município de Breu Branco, sudeste paraense, esclarecendo a morte do prefeito Diego Kolling (PSD), de 34 anos, assassinado na manhã da última terça-feira (16) enquanto pedalava na PA-263. Policiais da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) também continuam dando apoio nas ações. Quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho da polícia pode entrar em contato por meio do disque denúncia 181.  Ao menos cinco testemunhas do crime já estão prestando esclarecimentos à polícia.

O prefeito da cidade Breu Branco, sudeste do Estado, Diego Kolling (PSD), foi assassinado a tiros, na manhã de terça-feira, por volta de 7h30, quando ele pedalava na companhia de amigos pela PA-150. Conforme informações de testemunhas, a vítima foi baleada duas vezes por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta. Nada foi roubado de Diego. O prefeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo informações nas redes sociais, moradores da cidade ficaram chocados com a ação violenta, já que o jovem prefeito conhecido como “Diego Alemão”, aparentemente, não tinha inimigos.

Redação Portal ORM

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site