quinta-feira, 18 de maio de 2017

Suspeita de envolvimento em roubos em Porto Velho é presa no porto de Guajará-Mirim, RO


Caso foi regisrado na delegacia de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)
Caso foi regisrado na delegacia de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)
Mulher foi detida por policiais civis e militares após uma denúncia anônima. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Velho.
ma ação conjunta das Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 29 anos na manhã desta quinta-feira (18) no Porto Oficial de Guajará-Mirim (RO). Conforme investigação, a mulher é suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos na capital Porto Velho.
Ela estava com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho.
Após uma denúncia anônima, agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (1ª Unesfron) prenderam a suspeita que havia acabado de desembarcar em território brasileiro junto com os dois filhos 8 e 12 anos.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Francisco Borges Ferreira Neto, de Porto Velho. Durante a abordagem a mulher disse aos policiais que mora em Guayaramerín, cidade boliviana, e que tinha vindo buscar uma filha de 10 anos que estuda na Escola Municipal Jesus Perez.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde tentou por duas vezes apagar conteúdos do celular, mas foi impedida pelos policiais.
Depois de fazer o exame de corpo de delito, a suspeita foi levada para a Casa de Detenção Feminina e está à disposição do Poder Judiciário. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Por G1 Guajará e Região

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva