sábado, 6 de maio de 2017

Torcedora do Paysandu é eleita Musa do Parazão

Torcedora do Paysandu é eleita Musa do Parazão  (Foto: Hilário Junior)
Alessandra Palheta Monteiro (Foto: Hilário Junior)
Futebol é paixão, alegria e torcida. Mas também beleza. E esse último quesito foi determinante para a disputa do Musa do Parazão 2017, que elegeu as mais belas torcedoras dos times que disputaram o Campeonato Paraense deste ano. E se o resultado dos clubes dentro de campo só será definido neste domingo, entre as torcedoras, a internet já elegeu a Musa 2017: Alessandra Palheta Monteiro, torcedora do Paysandu. Gislanne Enara Monteiro Ferreira, torcedora do Remo, conquistou o segundo lugar.
.

A bela de 23 anos foi a candidata mais votada pelos internautas do DOL, conseguindo a nota final de 10.182 pontos. Solteira e fã de sertanejo, a escorpiana e bicolor exaltou a participação no concurso. "Uma sensação maravilhosa! Gratificante. Por tentar a chance de representar cada vez mais o meu time", afirmou Alessandra.
Alessandra, torcedora do Paysandu, foi a grande vencedora do Musa do Pazarão 2017. (Foto: Hilário Junior)
Com uma diferença pequena de pontos, o 2° lugar da competição marcou a maior rivalidade do futebol paraense. Com 10.024 pontos, a Princesa 2017 foi Gislanne Enara Monteiro Ferreira, torcedora do Remo. Com apenas 19 pontos, a musa azulina se diz comunicativa, não dispensa uma maquiagem e se sente sexy em concursos de beleza. Ela afirmou que participar do concurso foi "inexplicável" e "uma honra".
Gislanne, torcedora do Remo, foi escolhida como a Princesa 2017. (Foto: Hilário Junior)
As outras canditadas votadas pelo público foram Raysa da Silva Melo, representando o Cametá, com 10.022;  Brenda Cantao Henriques, do Castanhal, com 9.919 pontos; Herida Caroline Oliveira da Costa, torcedora do São Francisco, com 9.869 pontos; Lorrane Sousa de Oliveira, do São Raimundo, com 9.665 pontos; Makeyse Tielle Silva da Cruz, do Águia de Marabá, 9.474 pontos; Juliana de Alencar Portal, do Independente, com 9.033 pontos, e Renata Clara Favacho da Silva, do Pinheirense, com 8.817 pontos.

MUSA DO PARAZÃO

O concurso Musa do Parazão 2017 foi realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados, e apresentou 10 candidatas, cada uma representando seu clube paraense de coração. A vencedora do título de Musa do Parazão ganhará um book fotográfico e uma bolsa de estudos do Curso Grau Técnico.
Na segunda fase, as finalistas, organizadas em duplas, participaram de uma eliminatória, cujo o voto do internauta decidiu quem deveria se classificar para a grande final. A duelos de "mata-mata" foram emocionantes, e contaram com milhares de votos. 
(DOL)

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva