segunda-feira, 19 de junho de 2017

Após cateterismo, Simão Jatene deve ter alta na quarta-feira

Foto: Cristino Martins/O Liberal
Governador passa bem após o procedimento realizado na manhã de hoje (18)

O governador Simão Jatene passa bem após ser submetido a um cateterismo na manhã desta segunda-feira (19), informou a assessoria do Governo do Estado. Jatene deu entrada no Hospital Sírio Libanês na noite de domingo (19) para iniciar os exames e avaliações preparatórias para o procedimento médico. Durante o procedimento, que avalia a condição cardíaca do paciente, a equipe médica verificou a necessidade de colocação de um "stent" coronário. 

O governador permanece em observação e tem alta prevista para esta quarta-feira (21), quando deverá retornar a Belém, podendo manter as atividades normais. O vice-governador Zequinha Marinho assume a agenda administrativa e os compromissos agendados anteriormente.

Na sexta-feira (16), devido a uma alteração na pressão arterial, Jatene esteve em um hospital de Belém para realizar exames de rotina e retornou para casa no mesmo dia. Por conta da recomendação médica, o governador cancelou a viagem que faria a Oriximiná, no oeste do estado, no último sábado (17), mas foi representado pelo vice-governador e a equipe de gestão do Estado.

Por ORM

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site