segunda-feira, 5 de junho de 2017

Colisão de trânsito registrada no início da tarde deste domingo, 04, na Avenida Bernardo Sayão esquina com a Rua 21 de Abril, região central de Paraíso do Tocantins, envolvendo dois veículos da marca Toyota.

Foto Surgiu
De acordo com informações da Polícia Militar do 8º BPM que registrou a ocorrência, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo Corolla, dirigido por C.S.D., 46 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão, sentido Sul/Norte, enquanto o motorista do automóvel SW4, conduzido por E.M.F., 60 anos, seguia pela Rua 21 de Abril, sentido Oeste/Leste, este avançou na Avenida principal, atingiu as duas portas laterais do lado do motorista do Corolla que estava na pista preferencial de rolamento. Ambos os carros com placa de Paraíso do Tocantins.

Foto Surgiu
Com o impacto da batida, uma mulher que estava no banco dianteiro/passageiro do Corola, teve ferimentos leves, foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros.

Os dois veículos tiveram danos materiais.

Além da Polícia Militar, a Polícia Técnica Científica também foi acionada para realizar o procedimento pericial. Em seguida as partes entraram em acordo e os veículos foram liberados.

Fonte: Surgiu

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site