Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

domingo, 25 de junho de 2017

Estudantes representam o Pará no Miss Mundo Brasil 2017

Foto: Allan Soares e Wildes Lima
Emanuelle Costa e Flávia Lacerda disputam título no Rio de Janeiro em agosto.

A estudante de medicina Emanuelle Costa, de 23 anos, foi aclamada a Miss Pará Mundo CNB 2017 durante um evento dedicado às mulheres paraenses que se destacaram em diversas áreas. Na mesma noite também foi apresentada Flávia Lacerda, de 26 anos, também aclamada a Miss Marajó Mundo CBN 2017. As duas foram escolhidas após meses de castings pela jornalista e coordenadora do Miss Pará Mundo, Kátia Corrêa.

A Miss Pará CNB 2017, Emanuelle Costa, tem 23 anos, e estuda medicina da Universidade Federal do Pará. Com experiência em concursos de beleza, ela foi terceira colocada no Miss Intercontinental Brasil 2016 e ganhou a faixa de Top Model Brasil 2016. Em agosto do ano passado, representou o Brasil no concurso Top Model Of The World 2016, onde obteve a quarta colocação. Emanuelle, tem 1.76m, é formada em inglês e engajada em diversas causas sociais paraenses. Ela recebeu a faixa de Victória Tereza, quem no ano passado foi coroada Miss Região Norte CNB 2016.

"A felicidade que sinto ao carregar mais uma vez a faixa do meu estado em um concurso nacional é imensa. Mais do que um título, ser Miss Pará é representar um povo, sua cultura, suas belezas, seus conhecimentos... A medicina me ensinou a olhar as pessoas em sua fragilidade, na doença, ser miss me ensina não apenas a olhar as pessoas nesses momentos, mas também na saúde. Um complementa o outro, os dois fazem parte da minha vida e de quem eu sou", disse Emanuelle, que intensificou a preparação desde o começo do ano.


Já a  Miss Marajó CNB 2017, Flávia Lacerda, tem 26 anos, e é natural de Breves, na ilha do Marajó. Ela é mestra em Educação e viaja pela Amazônia no intuito alfabetizar as populações ribeirinhas. A miss também realiza trabalhos como modelo na capital paraense. Flávia recebeu faixa e coroa das mãos de Yasmin Engelke, a linda e carismática Miss Marajó CNB 2016.

"Fiquei muito feliz com a oportunidade de defender o Marajó em um concurso tão glamouroso e que tem um propósitos além da beleza, pois valoriza exatamente a mulher moderna, empoderada! Pretendo usar cada segundo até a final do concurso para me preparar e surpreender... esta é a melhor forma que vejo de agradecer toda a confiança que me foi dada", finaliza Flávia.

As duas rainhas da beleza paraense começam a preparação para concorrer ao título de Miss Brasil Mundo 2017, dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As paraenses serão coordenadas por Kátia Corrêa, que já conquistou um título de Miss Mundo Brasil para o Estado com Kamilla Salgado, em 2010. O Miss Mundo Pará e Marajó tem o apoio das Organizações Romulo Maiorana. 

ORM

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site