sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ladrões arrombam loja de móveis e eletro-eletrônicos e roubam mais de 200 aparelhos, em Paraíso TO

Foto: Surgiu

TOCANTINS - Conforme informações, ladrões em duas motos arrombaram na madrugada desta quinta-feira, 01/06, uma loja de móveis e eletro-eletrônicos, localizada na Avenida Bernardo Sayão, centro comercial de Paraíso do Tocantins e levaram mais de 200 aparelhos eletrônicos.

Os bandidos inicialmente destruíram o cadeado do portão que fica na Avenida Castelo Branco e pelo lote vazio ao lado da loja fizeram uma abertura onde adentraram ao estabelecimento.

Dentro do comércio, os bandidos foram até a central de segurança eletrônica, destruíram toda aparelhagem e algumas câmeras de vigilância.

Foto: Surgiu
De acordo com o gerente da loja e a própria Polícia Militar que foi acionada, os ladrões tinham amplo conhecimento da área, uma vez que a central de vigilância fica em um compartimento secreto e interno em uma sala no interior do imóvel. Os aparelhos ficavam localizados atrás de uma porta, que era encoberta enquanto aberta.

Nessa sala ficava o estoque de aparelhos celulares e outros objetos de maiores valores da loja. O local que estavam os aparelhos ficou praticamente vazio.


Foto: Surgiu
Ainda conforme o gerente o gerente, 193 aparelhos celulares, 06 notebooks, 02 tablets e aparelho de DVD foram roubados. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 192 mil reais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 6ª Regional de Paraíso do Tocantins. A Polícia Técnica Científica esteve no local e também está procurando nas câmeras de vigilância de outros estabelecimentos próximos imagens para tentar identificar os suspeitos deste roubo.

Por:  Surgiu

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva