Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Parte de arquibancada cai durante festival de quadrilha em Araguaína; ninguém se feriu

Parte de arquibancada despenca durante festival (Foto: Divulgação)
Parte de arquibancada despenca durante festival (Foto: Divulgação)
TOCANTINS - Incidente aconteceu durante apresentação da quadrilha Arranca Toco, campeã do festival deste ano. Prefeitura disse que arquibancada teve problemas técnicos.

Parte de uma arquibancada caiu durante o "São João do Cerrado", festival de quadrilha realizado em Araguaína, norte do Tocantins. O incidente aconteceu neste domingo (25), última noite do evento, enquanto a junina "Arranca Toco" se apresentava. Os Bombeiros informaram que não foram acionados.

O local foi isolado e ninguém se feriu. Segundo testemunhas, as pessoas que estavam na arquibancada perceberam que a estrutura poderia cair e logo desceram, mas não houve pânico. A prefeitura disse que a arquibancada teve problemas técnicos.

O incidente não atrapalhou as apresentações. Pelo contrário, a quadrilha Arranca Toco encantou os jurados e foi a capeã. A junina tem 25 anos de história e este é o 11º título que ela conquista no festival de Araguaína.

"Nos falamos do mal de Alzheimer. O diretor de teatro Luiz Navarro nos ajudou muito no sentido de desenvolver essa temática. O pai dele teve a doença. A nossa proposta, então, foi fazer uma viagem. No enredo, um homem tem relances de memória e passa a recordar a vida sertaneja, o plantio e a roça. Isso marcou a apresentação", contou o presidente do grupo, Rogério Feliciano.

O festival foi marcado por animação e beleza, mas por manifestações também. As apresentações começaram com atraso. A junina "Malacabados", que não foi classificada para a final, fez um protesto no início do evento.

Ao todo, quatro quadrilhas se apresentaram na última noite. Cada uma teve 30 minutos. O evento começou na noite de quinta-feira (22) no Parque Cimba e também contou com shows de bandas regionais.

G1 TO

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site