Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Rapaz é esfaqueado e morto em setor de Paraíso TO

Foto Divulgação Assessoria de Imprensa Surgiu
TOCANTINS - Às 21hs34 desta quinta-feira, 08, o número de emergência 190, do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, foi acionado, dando conta de uma tentativa de assassinato em frente a Escola Municipal Vereador José Odete, no Setor Milena, onde estava sendo realizado uma Festa Junina. Neste mesmo tempo, o número de emergência 193 do Corpo de Bombeiros para a mesma ocorrência. Dois homens entraram em discussão durante o evento.

Conforme informações, um jovem entrou no local (festa) motivado por ciúmes, onde iniciou uma discussão com outro rapaz, em seguida os dois saíram do recinto e trocaram socos e empurrões na rua. Nesse momento um deles sacou uma arma branca (faca de mesa) e desferiu golpes abaixo do braço esquerdo da vítima identificada como, Kaick Silva Ribeiro, 21 anos, vindo este a agonizar no chão.

Ao chegarem no local, homens do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo e o conduziram para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi dada entrada no hospital já em óbito.

Por outro lado, policiais militares empreenderam busca ao autor e encontraram E.N.S., 21 anos, poucas quadras depois, na Rua 29, escondido na casa de parentes. A ele foi dada ordem de prisão, os policiais o conduziram o rapaz para a Central de Flagrantes onde o mesmo foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado posteriormente para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardará decisão da justiça.

Fonte: surgiu

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site