segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sargento dos Bombeiros é morto com dez tiros no Parque Verde

Foto: WhatsApp/Portal ORM
BELÉM- Adamor Lima Brito estava em bar na madrugada desta segunda-feira.

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros Adamor Lima Brito foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (26), na avenida Brasil, no conjunto Jardim Sideral, bairro Parque Verde, em Belém. Adamor Lima Brito estava em um bar quando discutiu com um homem ainda não identificado. O assassino então sacou uma pistola e deu dez tiros no militar. As circunstâncias da briga ainda estão sendo investigadas.

Policiais da Divisão de Homicídios trabalham com a tese de uma briga de bar, mas estranharam o crime com dez tiros. A família do militar disse que ele não tinha envolvimento com atividades ilícitas e estava tomando apenas uma cerveja no bar. Policiais apuraram que a vítima também tinha problemas com o alcoolismo. 

Adamor ela lotada em Altamira, sudoeste paraense, e retornaria para o município na quarta-feira (28).  O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. O Corpo de Bombeiros ainda não se pronunciou sobre o caso.  

Quem tiver informações sobre o homem que matou o militar pode ligar no Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

ORM, com informações de Victor Furtado

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site