segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Forças de Segurança Pública deflagram operação de combate à criminalidade em Paraíso

Resultado de imagem para força de segurança do to
Foto Divulgação Internet

 Por:  Rogério de Oliveira

Na noite da última quarta-feira, (6), a Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado, deflagraram uma operação conjunta para prevenção e combate à criminalidade em Paraíso do Tocantins.

O trabalho conjunto entre as instituições foi idealizado pelo Delegado regional, José Antônio da Silva e o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Darcy Costa Araújo, sendo coordenado pelos delegados Diogo Fonseca da Silveira e José Carlos Garcia, no âmbito da Polícia Civil, e dirigido pelo 1º Tenente Delfiran, no comando dos militares e teve como objetivo principal, o enfrentamento ao tráfico de drogas e roubos, em Paraíso e região.

A operação foi realizada por mais de 40 agentes de segurança pública, espalhados em diversos pontos da cidade, sendo feitas abordagens a veículos e transeuntes e consultando-se, em todos os casos, eventual existência de restrição de furto/roubo de veículo ou a existência de mandado de prisão ainda não cumprido.

A operação conjunta resultou na prisão, em flagrante delito, de Pedro Vitor, 18 anos, por porte ilegal de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22. O conduzido, além de possuir diversas passagens pela polícia, é suspeito de envolvimento com o crime organizado e foi capturado, no Setor Oeste.

Além disso, foram apresentadas na Delegacia, outras duas pessoas, conduzidas por portarem drogas para consumo pessoal. Durante a abordagem, ambos tentaram se desvencilhar da droga, todavia, a experiência dos agentes de segurança impediu que os indivíduos se livrassem das substâncias.

Para o delegado regional, José Antônio, a operação foi satisfatória, pois os objetivos traçados, inicialmente, foram alcançados. “Além da apreensão de arma e drogas, o grande êxito da operação foi o restabelecimento da paz e segurança aos paraisenses e a demonstração de que estaremos unidos para a prestação de um serviço cada vez melhor à população da cidade”, ressaltou.

Por Surgiu

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site