Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Idoso morre após carro rebocado cair em ribanceira, em Paraíso TO

Foto: Surgiu

Um acidente envolvendo dois veículos por volta das 13h30, desta quinta-feira, 7 de setembro, em avenida que interliga os setores Oeste e Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, provocou a morte de um idoso.

Conforme informações da Polícia Militar e familiares da vítima, o acidente ocorreu quando o condutor, J.R.C., 60 anos, tendo como passageiro S.N.S., estavam no veículo Chevrolet/Astra, que rebocava o carro VW/Gol, sendo este guiado por A.C., 32 anos, tendo como passageiro o senhor Jair Marcelino de Paula, 72 anos, quando na altura do Córrego Buriti, na subida, e em curva, a corda não aguentou e quebrou. Com o rompimento do objeto, e o veículo que estava sendo rebocado com o motor desligado, o sistema de freio não funcionou, o carro desceu em ré, atingiu o meio fio com velocidade, planou por vários metros , vindo a cair diretamente na parte baixa do aterro, embaixo de uma árvore, provocando a morte do senhor Jair de Paula.

O corpo do idoso foi levado por terceiros para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros acompanhado pelos familiares que estavam no acidente.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O carro ficou há vários metros do aterro, sendo visualizado somente por quem trafegava na pista contrária da Avenida Paraíso. Ambos os veículos com placa de Paraíso do Tocantins.

O condutor do Gol e genro da vítima teve apenas ferimentos leves e foi medicado no Hospital.

Por:  Surgiu

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site