Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Crianças ganham programação da Fundação Cultural

  Diogo Vianna
Programação oferece contação de histórias, encenações e outras atividades.

Criança é para ser celebrada todos os dias. Por isso, a Fundação Cultural do Pará (FCP) realizará na terça-feira (17) uma programação especial voltada ao público infantil, na Biblioteca Pública Arthur Vianna, incluindo contação de histórias, encenações e outras atividades. A programação começará às 09 h, no auditório Aloysio Chaves, no 3º andar do Centur.

Cerca de 140 crianças, de diversas escolas públicas de Belém, participarão da contação de histórias do clássico da literatura infantil “O Mágico de Oz”, e do miniespetáculo “A menina que queria aprender a ler”, ambas apresentadas pelo Grupo Tropeço.

No dia 29 de outubro, também a partir das 09h, as Oficinas Curro Velho, no Bairro do Telégrafo, sediarão a programação alusiva ao Dia das Crianças. Além das apresentações do Grupo Tropeço, as mais de 200 crianças da comunidade, que participam das oficinas de iniciação artista do Curro Velho, receberão a visita do Ônibus Biblioteca Itinerante da FCP, equipado com livros, brinquedos e outros materiais.

“Toda a equipe está focada na questão da leitura. Vamos apresentar um pouco do que a FCP, por meio da Biblioteca Pública Arthur Vianna, pode oferecer para as crianças, disponibilizando a leitura com o contato do material palpável, que é o livro”, informa a bibliotecária responsável Wilma Lacerda.

Serviço: Programação alusiva ao Dia das Crianças. Dia 17 (terça-feira), às 09 h, no auditório Aloysio Chaves, no 3º andar do Centur.

Dia 29 de outubro, às 09 h, a programação será nas Oficinas Curro Velho, no Bairro do Telégrafo.

Por: Portal ORM com informações da assessoria

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site