segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso apreende moto minutos depois de ser furtada por menor de 12 anos


Foto Surgiu
PARAÍSO - TO - Um menor de 12 anos, furtou uma moto Yamaha/Factor 125, placa de Paraíso do Tocantins que estava estacionada na Rua Rio Negro, em frente à Praça Ercílio Bezerra de Castro, centro dessa cidade, enquanto o condutor estava no interior de uma igreja evangélica, neste sábado, 23.

A moto havia sido furtada por volta das 15h, pelo menor R. L. S., e a vítima ao saber do ocorrido pelo seu filho e condutor que estava na igreja, imediatamente acionou a Polícia Militar do 8º BPM através do número de emergência 190. Ainda no momento em que a mulher fazia a ligação, uma viatura que fazia ronda na região estava estacionada na mesma Praça, do outro lado de onde a moto havia sido furtada. Diante das informações os militares iniciaram as buscas pelo veículo, nesse ínterim, as demais viaturas foram comunicadas.

Cerca de 20 minutos após o acionamento, o autor do furto e a moto haviam sido localizados, na Rua Portugal, no setor Vila Regina, Região Sudoeste da cidade, pelos militares.

O menor e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrante da 6ª Regional de Polícia Civil, foi registrada a Ocorrência. A moto, após os procedimentos de recuperação de automóvel, será devolvida ao seu legítimo proprietário. O adolescente foi encaminhado às autoridades competentes.

Por surgiu

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva