Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Google Maps vai disponibilizar recurso para usuários de ônibus

  Divulgação
O aplicativo desperta para que o passageiro não passe da parada.

O Google Maps está perto de ganhar um novo recurso que parece bem utilitário para quem aproveita as longas viagens de ônibus para tirar um cochilo. O aplicativo deve lançar em breve uma ferramenta que guia o usuário durante o trajeto desejado até chegar ao destino com notificações de alerta que indicam a hora certa de descer do coletivo.
Ao colocar o trajeto da viagem, aparecerá na tela do aplicativo um botão ”iniciar”. Quando selecionado, o usuário passará a receber notificações com orientações do que fazer para chegar ao destino. Por exemplo: “caminhe até a rua X”, “embarque no ônibus Y” ou “desembarque agora”.
Ou seja, você pode embarcar no ônibus indicado pelo Google Maps, mas não precisa ficar conferindo o Smartphone para saber quando é a hora de descer. Próximo do local de desembarque, o aplicativo enviará uma notificação que fará seu celular vibrar como forma de alerta.
As notificações também são interativas, o que permite conferir os passos anteriores da viagem. Assim, pode-se garantir que pegou o ônibus no ponto certo ou que embarcou no metrô com o destino correto.
Ainda não há uma data prevista para que a ferramente fique disponível, mas acredita-se que alguns usuários devem receber a atualização ao longo dos próximos dias.

ORM

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site