quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mototaxista é baleado nas costas em tentativa de latrocínio em Paraíso TO

Resultado de imagem para mototaxi
Foto Internet
TOCANTINS - Na manhã desta quarta-feira (17), um mototaxista conhecido como Osvaldo, foi ferido por um disparo de arma de fogo, quando passava por um atalho próximo ao setor Paraíso dos Ipês, em Paraíso do Tocantins.

Segundo informações, o condutor da moto foi surpreendido por dois bandidos em uma tentativa de roubo. De acordo com sua esposa que estava acompanhando o mesmo no hospital, ele contou que o cano do revolver dos ladrões chegou a tocar em suas costas, nesse momento ele acelerou o veículo e os marginais dispararam dois tiros, sendo que um atingiu as costas do mototaxista que caiu. Na sequência os bandidos fugiram sem levar nada. Osvaldo foi encaminhado para o Hospital Regional dessa cidade e passa bem.

A Polícia Civil está investigando o caso. Familiares da vítima estiveram durante a tarde dessa mesma data, na 3ª Delegacia de Polícia, no setor Pouso Alegre e registraram ocorrência.

A PC/TO orienta as pessoas que forem vítimas de roubos ou furtos, a comparecerem a qualquer Delegacia da Polícia Civil munidos de documentos pessoais e de pertences para o devido registro do respectivo boletim de ocorrência. Informa ainda que serão intensificadas as ações investigativas com o fim coibir essa prática delitiva.

Por:  Antonio Oliveira/Surgiu

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site