sexta-feira, 27 de abril de 2018

Corpo do ex-deputado Júnior Coimbra chega a Palmas para velório

Ex-deputado morreu em acidente no interior do Tocantins (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)
Ex-deputado morreu em acidente no interior do Tocantins (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)
Velório está previsto para começar às 8h, na Assembleia Legislativa. Júnior Coimbra morreu enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins.

corpo do ex-deputado federal Júnior Coimbra será velado nesta sexta-feira (27), a partir das 8h, na Assembleia Legislativa. Ele morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente na TO-070 enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos carros que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.

O veículo em que ele estava passou direto por um trevo na rodovia e capotou duas vezes. O acidente foi entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.

Outras três pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro, o coronel Ribamar Pereira, o ex-secretário de governo de Palmas, Adir Gentil, e o verador Thiago Andrino, da capital.

Andrino foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi com dores na coluna. Ele passou por exames e foi liberado.

Adir Gentil e o Coronel Ribamar Pereira foram atendidos no Hospital Municipal de Formoso do Araguaia, eles estão foram de perigo. Os dois também passaram por exames e foram liberados.

Os eventos de campanha de Carlos Amastha foram cancelados em função do acidente, ainda não há previsão de retorno das atividades.

Ex-deputado morreu em acidente na TO-070 (Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera)
Ex-deputado morreu em acidente na TO-070 (Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera)
A Polícia Civil informou que a perícia foi ao local para investigar as causas do acidente. O corpo do ex-deputado será levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi.

O poder legislativo decretou luto oficial de três dias.

G1 TO

Arquivo de postagens do site

Jesus Salva