Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Teto de uma loja de departamentos desaba em Araguaína



O teto da loja Liliani desabou no início da tarde desta quinta-feira (24) em Araguaína, no norte do Tocantins. A loja fica na avenida Cônego João Lima no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está no local.

Conforme os bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que funcionários faziam reparos no telhado do prédio. Na hora do desabamento tinha poucas pessoas no local devido ser horário de almoço. Testemunhas relataram que a estrutura do local é velha e todo telhado foi ao chão.

O forro e telhado caíram em cima de móveis e eletrodomésticos e por isso as pessoas que estavam no local não tiveram ferimentos mais graves.


Equipe do Samu também está no local. Entre os atingidos pelo desabamento estaria uma mulher grávida, que foi atendida, mas não se feriu. Ela estava dentro da loja e teria passado mal.

Ainda segundo testemunhas, no momento do desabamento fez um barulho que assustou todo mundo que estava no local. Muitas pessoas correram para o fundo da loja e outras conseguiram sair pela frente.

soumaisnoticias


O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site