Pesquise aqui os produtos mais baratos da internet. O Marudá Ofertou

segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Estamos aqui há 45 minutos", diz casal flagrado fazendo sexo em cima de túmulo

O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades
Reprodução/Metro.co.uk
O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades

Scott Elwood encontrou o casal fazendo sexo nos jardins de uma igreja, filmou tudo e postou na internet, o que não deixou os envolvidos felizes

O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades

O britânico Scott Elwood estava passeando com seu cachorro na região de Grande Manchester, na Inglaterra, quando se deparou com uma cena nada comum em plena luz do dia. Ao passar pelos arredores de uma igreja, encontrou nada mais nada menos do que um casal que decidiu fazer sexo em cima de um túmulo.

Segundo informações do portal Metro , o caso aconteceu na última quarta-feira (6) e deixou Elwood muito furioso. Ele imaginou que os dois iriam parar de fazer sexo assim que descobrissem que foram pegos, mas não foi nada disso o que aconteceu. O casal começou a se vangloriar de estar transando há 45 minutos e só reagiu a presença do homem quando ele pegou o celular e começou a filmar todo o ato.

Ele não pensou duas vezes antes de compartilhar a gravação nas redes sociais e também levá-la para a polícia, fazendo com que a situação viralizasse no Reino Unido. Como boa parte da região de Grande Manchester ficou sabendo do vídeo, não demorou muito para que chegasse até o casal que foi flagrado, sendo que o homem em questão entrou em contato com Elwood e lhe deu alguns “conselhos”.

De acordo com o ‘cinegrafista’ à imprensa local, ele recebeu as recomendações de “arrumar uma vida” e “correr alguns riscos de vez em quando para sentir a excitação de ser pego”. Os conselhos não foram muito bem recebidos pelo britânico, que acredita que o homem que transava sobre o túmulo é “um verdadeiro idiota”.

Sexo em público 
“É muito desrespeitoso fazer isso no túmulo de alguém. É horrível, e se fosse sobre o de alguém que eu conhecesse, minha reação teria sido ainda pior”, contou o artesão. “Eu teria ficado muito mais irritado, não posso imaginar o que a família de quem está enterrado ali pensaria”.

“Muitas crianças brincam de esconde-esconde nos jardins da igreja, e com muita sorte não havia nenhuma delas naquele dia. Seria ainda pior se uma criança tivesse presenciado o sexo ”, concluiu.

Fonte: Último Segundo - iG

O Marudá Ofertou

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: Sua marca aqui! 728 x 90

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site