sábado, 25 de agosto de 2018

Confronto entre taxistas e motoristas de aplicativos interdita a Padre Eutíquio


Foto Reprodução

Taxistas teriam ameaçado uma motorista de Uber no local, o que fez com que os colegas de app bloqueassem a via

Por: Portal ORM 
Um grupo de taxistas e motorista de aplicativos de transportes entrou em confronto na noite desta sexta-feira (24), em frente a um shopping no bairro de Batista Campos, em Belém. A confusão teria começado após uma motorista do aplicativo Uber ser verbalmente agredida no local pelos taxistas.



Segundo o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 19h. A mulher motorista teria ido apanhar um passageiro em frente ao Shopping Pátio Belém, quando foi ameaçada e xingada por motoristas de táxi, que diziam que ela não tinha o direito de estar ali.



Após sofrer ameaças, a mulher saiu do local e se reuniu com outros motoristas de aplicativos. Em seguida, um grupo de condutores de Uber e outros apps foram ao local, e uma confusão generalizada começou. Os motoristas chegaram a colocar seus carros no meio da rua, interditando a travessa Padre Eutíquio por alguns minutos.



Foi só com a chegada da Polícia Militar que os ânimos foram acalmados. O comandante do 20º BPM chegou a sugerir a utilização de um guincho para remover os carros do meio da via pública e liberar o trânsito, mas os motoristas se dispersaram. A mulher que teria sofrido as ofensas e ameaças foi até uma delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a associação de taxistas do lugar.

Crie seu site

Loja virtual completa e barata

O Marudá Ofertou

Publicidade: 1

Arquivo de postagens do site